▶️Vídeo: “Brincadeira entre amigas” quase termina em final trágico

Uma brincadeira entre duas amigas, numa estrada da Polónia, quase acabou numa morte violenta e chocante, no passado dia 12 de abril. (ver vídeo abaixo)

Uma das jovens empurrou a outra, na brincadeira, mas esta última caiu enquanto estava a passar um autocarro e a sua cabeça ficou por baixo do veículo pesado, a segundos da passagem da roda.

O vídeo do momento, que pode ver acima, foi captado pelas câmaras de vigilância e mostra de forma clara os instantes de terror vividos pelas duas jovens e pelas pessoas que assistiram. A amiga de imediato agarra a jovem e depois abraça-a, como que a pedir desculpa.

O autocarro e o carro branco que o seguia interrompem a marcha logo depois. Primeiro sai um homem da viatura ligeira, que se aproxima das duas, e depois aproxima-se o condutor do autocarro.

De acordo com a imprensa polaca, a jovem que empurrou terá sido alvo de uma multa de cerca de 70 euros mas as autoridades locais pedem um agravamento da medida, para que esta sofra consequências pelo crime de “expor terceiros a perda de vida ou de saúde”.

Notícias relacionadas