Plataforma de Comunicação Digital

PolíciaTrânsito

ACIDENTES condicionam trânsito na VCI

Manhã de acidentes na VCI. São pelo menos três, dois junto à ponte do Freixo e um perto de Francos.

O acidente mais grave ocorreu junto à ponte do Freixo, no sentido Arrábida-Freixo. Envolveu quatro viaturas, um pesado e três ligeiros, disse o JN uma fonte da Divisão de Trânsito da PSP do Porto.

Causou apenas danos materiais, mas motivou o corte total do trânsito no sentido Arrábida Freixo. A circulação foi reposta cerca das 9.30 horas, embora as viaturas ainda se encontrem no local.

No sentido oposto, Freixo-Arrábida, junto ao Estádio do Dragão, registou-se um outro acidente, entre dois carros, mas que só causou danos materiais. Foi rapidamente resolvido, mas causou constrangimentos na circulação.

Não longe, registou-se um acidente na A43, no sentido Gondomar-Porto. Segundo a GNR, foi um despiste de uma viatura ligeira, já perto da Ponte do Freixo, que “causou apenas danos materiais”.

Ainda na VCI, há registo de um acidente junto sentido Freixo-Arrábida entre a saída da Via Norte e o Nó de Francos. Um toque entre duas viaturas a causar alguns constrangimentos.

Às 9 horas, havia ainda alguma acumulação de viaturas nos dois sentidos das VCI. Por causa destes acidentes, o trânsito circulava com alguma intensidade a uma hora a que habitualmente já flui com normalidade.

artigo JN: https://www.jn.pt/local/noticias/porto/porto/interior/acidentes-condicionam-transito-na-vci-9507534.html

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial