Plataforma de Comunicação Digital

ArtistasVideo

▶️Vídeo: Beyoncé teve de ser resgatada de escadote em pleno concerto

O problema de dar um concerto perante milhares de espectadores é que, se algo de diferente ocorrer, o momento é logo registado e tornado viral nas redes sociais. Foi o que aconteceu a Beyoncé durante um espetáculo na Polónia.

A cantora norte-americana protagonizou um episódio insólito neste sábado quando, no final da sua atuação em Varsóvia, perante uma falha do palco voador no qual se encontrava, teve de se socorrer de um escadote para conseguir aceder ao patamar inferior.

Apesar de, numa fase inicial, a artista de 36 anos ter colocado algumas reticências a essa possibilidade, certo é que com a ajuda da equipa de seguranças que a rodeava e com o apoio moral do público presente acabou por ganhar coragem e aceitar a única solução que lhe restava.

O momento, captado pelos muitos telemóveis que durante todo o concerto estiveram apontados a Beyoncé foi publicado no YouTube e já está a circular nas redes sociais, para gáudio dos muitos milhões de fãs que tem espalhados um pouco por todo o mundo.

O espetáculo que Beyoncé deu este sábado na Polónia está integrado na Tour On the Run II, que iniciou no dia 6 de junho em Cardiff, no País de Gales, e termina no dia 4 de outubro, em Seattle, nos Estados Unidos. Portugal está fora da rota da intérprete de sucessos como “Halo” ou “Crazy in Love”.

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial