Plataforma de Comunicação Digital

BOAVISTA FC

A pré época do Mágico Xadrez

A Equipa do Boavista parte, este domingo, para o estágio de Melgaço até ao próximo sábado, dia 21 de Julho, dia em que participará na apresentação do Moreirense, em Moreira de Cónegos, às 18:00 (integrado no torneio de Águeda)
Durante o estágio, em Melgaço, o Boavista realizará um jogo treino – quarta feira, 18 de Julho às 19:00 – com os espanhóis do Coruxo FC. (aberto a sócios do Boavista com quotas em dia).

Os atletas axadrezados que seguem, hoje, para estágio são: Guarda Redes: Rafael Bracali, Helton e Assis; Defesas: Carraça, Edu Machado, Robson, Neris, Raphael Silva, Sparagna, Cardoso, Talocha e Samu.; Médios: Idris, Obiora, Tahar, David Simão, Gabriel Nunes e Fábio Espinho; Avançados: Renato Santos, Ibra Koneh, Mateus, Rochinha e Yusupha.
Durante e até ao final do estágio poderão ser anunciadas entradas e/ou decididas eventuais saídas, de acordo com o plano para composição do plantel definitivo, previamente estabelecido.

O Boavista participará no torneio de Águeda 2018, nos dias de 21 e 22 de Julho. No dia 21 de Julho em Moreira de Cónegos, frente ao Moreirense (conforme acima referido).
No dia 22 de Julho, em Águeda, disputa-se a final e o apuramento de terceiro e quarto lugares. Dia 22 de Julho, BOAVISTA vs Tondela ou Recreio de Águeda.
16h00 – 3º e 4º lugar
18h15 – Final

Informação via Facebook Boavista FC

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial