Plataforma de Comunicação Digital

DesportoVideo

▶️Vídeo: Vem aí a Liga Revelação


Liga Revelação
Realizou-se esta terça-feira, na Cidade do Futebol, o sorteio da 1.ª fase da Liga Revelação. A primeira jornada está agendada para 18 de agosto.

Tudo pronto para o arranque da Liga Revelação. O auditório 2 da Cidade do Futebol acolheu, esta terça-feira, o sorteio do calendário da 1.ª fase de competição. No evento esteve presente José Couceiro, Diretor Técnico Nacional.

Relativamente aos termos do sorteio, a FPF possibilitou a atribuição prévia de posições na matriz aos clubes que tenham outras formações a participar em ligas profissionais. Nesse sentido os emblemas puderam escolher a posição mais adequada tendo em conta os jogos das equipas de outros escalões, sobretudo em termos de ocupação dos seus recintos desportivos. Das 14 posições, 12 estavam previamente selecionadas.

A primeira jornada está agendada para 18 de agosto.

A prova vai representar um novo espaço competitivo para a afirmação dos jovens futebolistas portugueses, potenciando o trabalho conjunto que tem sido feito pela FPF, pelos clubes e pelas Associações de Futebol, com bons resultados evidentes.

A primeira fase decorre até 9 de fevereiro. No dia 23 de fevereiro arranca a 2.ª fase (Apuramento de Campeão e Fase de Manutenção), disputando-se até 18 de maio.

Eis o resultado

1. Vitória FC
2. Rio Ave FC
3. Sporting CP
4. Estoril Praia
5. SL Benfica
6. Os Belenenses
7. Associação Académica de Coimbra
8. Marítimo da Madeira
9. Vitória SC
10. CD Aves
11. CD Cova da Piedade
12. SC Braga
13. Portimonense
14. CD Feirense

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial