Plataforma de Comunicação Digital

Emprego

Emirates recruta esta sexta-feira no Porto

A Emirates está à procura de candidatos portugueses para se juntarem à sua equipa de tripulação de cabine. A companhia aérea oferece casa e mais de €2000 mensais isentos de imposto.

A companhia aérea, sediada no Dubai, vai realizar uma ação de recrutamento para tripulação de cabine amanhã, 10 de agosto, no Hotel Crowne Plaza Porto, localizado na Avenida da Boavista, no Porto. Ambas as ações têm início marcado para as 8 da manhã. Os candidatos têm de levar currículo e uma fotografia sua.

A Emirates informa que procura candidatos femininos e masculinos para preencher as novas vagas, decorrentes do crescimento constante da companhia aérea, bem como das novas rotas anunciadas e do aumento do número de aviões.

A tripulação de cabine beneficia de uma série de vantagens que compõem o pacote salarial, desde um rendimento livre de impostos, uma casa moderna gratuita no Dubai para partilhar, transporte gratuito de ida e regresso para o trabalho, cuidados de saúde assegurados, além de descontos especiais em compras e atividades de lazer na cidade.

Esta informação pode ler-se no site da Emirates.

A companhia aérea também garante oferecer benefícios de viagem interessantes para a tripulação de cabine, bem como para os seus amigos e familiares, particularmente vantajosos, uma vez que a crescente rede global da Emirates oferece muitas oportunidades de viagem em todos os continentes.

O dress code dos candidatos pode ler-se no site da Emirates.

Embora não seja necessária nenhuma experiência anterior, há vários critérios a ser considerados, como: os candidatos terem, pelo menos, 21 anos no momento de inscrição e um alcance de braço de 212 cm quando estão em ponta dos pés. Para mais informação acerca dos requisitos para o processo de seleção, bem como salário inicial e benefícios da tripulação de cabine, podem ser encontradas aqui.

Na fotogaleria acima veja algumas fotografias do pessoal de cabine da TAP Portugal, eleita a tripulação mais bonita do mundo na lista da Monocle’s Travel Top 50.

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial