Plataforma de Comunicação Digital

ArtistasPelo MundoVideo

▶️Vídeo: Steven Seagal abandona entrevista depois de confrontado com crimes sexuais

O ator norte-americano Steven Seagal abandonou uma entrevista em direto, quinta-feira, depois de ter sido questionado sobre a forma como tem lidado com as acusações de assédio sexual de que tem sido alvo por várias mulheres.

Seagal estava a ser entrevistado em direto, através de videochamada, no programa Newsnight, da BBC, sobre a amizade com Vladimir Putin e a relação entre os Estados Unidos e a Rússia, quando a jornalista Kirsty Wark decidiu mudar de tema e o questionou como tem sido a sua vida na América depois das acusações de que tem sido alvo.

“Foi muito afetado com alegações de assédio sexual. Teve uma acusação de violação. Como lidou com isso?”, perguntou a jornalista. Não obteve qualquer resposta porque o ator, de 66 anos, nem esperou pelo fim da pergunta. Retirou os auscultadores e, sem dirigir qualquer palavra à comunicadora, levantou-se e retirou-se do plano da entrevista.

[fvplayer src=”https://radioportuense.com/wp-content/uploads/2018/10/1024x576_MP4_6326315704393382692-1.mp4″ width=”1024″ height=”576″]

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial