Plataforma de Comunicação Digital

Cidade do PortoLifeStyle

Porto eleito uma das melhores cidades do mundo

A «Condé Nast Traveler» divulgou agora as escolhas de meio milhão de leitores, da sua lista dos Reader’s Choice Awards 2018, que compila a sua preferência dos seus leitores em vários ramos, sendo que a presença da Cidade do Porto está garantida.

O Porto foi eleito pelos cerca de 500 mil leitores da «Condé Nast» como uma das melhores cidades do mundo, na categoria de pequena dimensão.

A nossa Invicta ficou classificada no oitavo lugar e a revista divulgou os primeiros vinte lugares, como já vem sendo hábito nesta iniciativa que decorre há cerca de três décadas. As preferências recaíram sobre San Miguel de Allende, no México; Salzburgo, na Áustria; e Lucerna, na Suíça: as três mais votadas por este meio milhão de pessoas.

A descrição da Cidade do Porto através da CONDÉ NEST TRAVELLER

«Conde Nast Traveler» divulgou também as 20 melhores cidades do mundo na categoria de grande dimensão e aqui o Japão foi o grande vencedor. Tóquio ficou em primeiro lugar, seguido de Quioto e com a australiana Melbourne no terceiro posto. Nas duas listas referentes a cidades, o Porto foi a única presença nas escolhas deste ano, que foram votadas entre abril e julho últimos.

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial