Plataforma de Comunicação Digital

Artistas

Sara Sampaio e Isilda Moreira deslumbram no desfile da Victoria’s Secret

Nova Iorque recebeu quinta-feira o desfile anual da marca Victoria’s Secret. O evento contou com a participação de duas modelos portuguesas e ficou marcado pela emotiva despedida de Adriana Lima, após 18 anos a desfilar para a marca.

Portugal esteve representado no desfile mais aguardado do ano. E logo em dose dupla. Este ano, Sara Sampaio teve a companhia de Isilda Moreira. A modelo de 19 anos fez a estreia pela Victoria’s Secret e brilhou na passarela de Nova Iorque.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

First show is done ✨?? omg was amazinggggg ? @victoriassecret #vsfashionshow #vsfs2018 #victoriassecret

Uma publicação partilhada por Isilda Moreira (@isildamoreira) a

As modelos Sara Sampaio e Isilda Moreira foram as duas portuguesas que desfilaram no desfile da Victoria’s Secret,

Repetente, Sara Sampaio fez jus ao estatuto de anjo e pisou a passerelle cheia de confiança, mas Isilda Moreira também mostrou a sua beleza durante o desfile.

Sara Sampaio, de 27 anos, começou a desfilar para a marca norte-americana em 2013 e, em 2015, foi promovida à categoria de anjo, estatuto reservado a 12 das 61 manequins que compuseram o casting.

Já para Isilda Moreira, de 20 anos, a noite foi de estreia e, na passerelle, desfilou apenas uma proposta num estilo mais desportivo da marca.

Apesar da presença lusa, o destaque vai para a emotiva despedida de Adriana Lima. A modelo brasileira, de 37 anos, desfilou pela última vez para a Victoria’s Secret e no final não conteve as lágrimas ao ser aplaudida de pé. Adriana Lima desfilou pela primeira vez em 1999 e foi o “anjo” que mais tempo esteve ligado à marca.

Depois de no ano passado não ter sido selecionada, Kendall Jenner regressou em grande e teve a companhia das irmãs Hadid, Bella e Gigi. A honra de usar a peça mais cara da noite pertenceu à sueca Elsa Hosk, que desfilou com o “Fantasy Bra”, avaliado em um milhão de dólares.

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial