Plataforma de Comunicação Digital

Polícia

GNR recupera bagagens furtadas a jogadores do Schalke04 no Porto

A GNR recuperou parte da bagagem de alguns jogadores do Schalke04, que tinham sido roubadas no Porto na passada semana, após o jogo entre os dois emblemas para a Liga dos Campeões. Além da recuperação das bagagens, a GNR prendeu três homens, entre os 30 e os 40 anos, constituídos arguidos por suspeita de furto, escreve o diário ‘Jornal de Notícias’.

De acordo com um comunicado do Comando Territorial do Porto da GNR, os três homens foram detidos, na sequência de uma denúncia feita pelo Schalke04. A investigação, que esteve à cargo do Núcleo de Investigação Criminal de Matosinhos, “culminou em 16 mandados de buscas, dos quais oito em residências, nos concelhos da Maia, Porto e Paredes”.

Os militares da GNR conseguiram recuperar “três camisolas oferecidas por jogadores do Futebol Clube do Porto, duas camisolas e um calção de jogadores do Schalke 04 e várias peças em ouro”, pode-se ler no comunicado.

Os três homens, com idades entre os 30 e 40 anos, foram constituídos arguidos e sujeitos à medida de coação de termo de identidade e residência.

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial