Plataforma de Comunicação Digital

Sem categoria

Carro cai numa ravina em Gondomar e fere com gravidade uma criança de 11 anos

Um carro com dois irmãos no seu interior caiu esta sexta-feira de uma ravina na A43 em São Cosme, Gondomar.

Um dos irmãos é uma criança de 11 anos que foi transportada ao Hospital de S. João, no Porto, em estado considerado grave.

O desastre ocorreu por volta das 22 horas de sexta-feira, num troço da autoestrada 43. A Brigada de Trânsito da GNR tomou conta da ocorrência. As causas do acidente não estão ainda apuradas, mas presume-se que o piso escorregadio, por via da chuva, possa ter provocado a derrapagem.

No aparatoso acidente, o automóvel captou diversas vezes e só parou num terreno traseiro de um prédio contíguo à estrada. O veículo ficou completamente destruído. Apesar da contundência do acidente, ambos os ocupantes conseguiram sair do carro pelo próprio pé. Foram socorridos pelos bombeiros de Gondomar e transportados de urgência para o hospital.

Ao que foi apurado, o condutor da viatura, com 18 anos, tinha carta há pouco tempo.

O condutor sofreu ferimentos ligeiros. O estado de saúde da criança inspira mais cuidados: cerca da meia-noite, permanecia internada, em exames e observações, na sala de emergência do Hospital de S. João, já na companhia da mãe, que estava em estado de choque.

 

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial