Plataforma de Comunicação Digital

Emprego

Douro Azul vai recrutar 100 trabalhadores no Porto

Pelo terceiro ano consecutivo, a empresa de cruzeiros fluviais Douro Azul vai abrir as portas dos seus navios hotel para receber candidatos a conhecerem a actividade e preencherem a centenas de vagas para novos colaboradores.

De acordo com informação enviada às redacções, a empresa de Mário Ferreira vai realizar um evento de recrutamento de 100 colaboradores para a época 2019, e que vai decorrer entre os dias 11 e 13 de Janeiro. 

A Douro Azul vai operar, em 2019, 10 navios-hotel no percurso do rio Douro entre o Porto e Barca D’Alva, aos quais se juntarão, a partir de Março, duas novas embarcações, com 65 cabines duplas, que estão a ser construídas nos estaleiros de Viana do Castelo. 

“Procuramos candidatos com formação nas áreas de turismo, hotelaria e restauração, mas sobretudo pessoas com vontade de aprender e desenvolver uma carreira num ambiente internacional, apoiados por profissionais qualificados e reconhecidos no mercado” afirma Carlos De Freitas, Director de Operações da Douro Azul, no comunicado enviado pela empresa.

O Open Day 2019 da Douro Azul está sujeito a um número limitado de inscrições, que terão de ser formalizadas através da plataforma de recrutamento da empresa disponível em http://mijobs.mysticinvest.com/, até ao dia 6 de Janeiro. 

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial