Ilusão, incerteza e medo – Sara Carbonero recorda chegada ao Porto

Sara Carbonero aproveitou o primeiro dia do ano para fazer um balanço dos quatro anos passados no Porto, posando junto a Iker Casillas e aos dois filhos num dos primeiros sítios que visitou ao chegar à cidade, em 2015.

No Instagram, a jornalista admitiu que alguma incerteza e medo aquando a chegada ao Porto, para onde o espanhol se mudou para representar o FC Porto, mas garante que a família olha agora para a cidade “com outros olhos”.

“Começamos o ano pela quarta vez no Porto e fizemo-lo precisamente num dos primeiros sítios que visitámos quando chegamos a esta maravilhosa cidade. Foi a primeira ‘vista geral’ que tivemos, quando tudo era ilusão mas também incerteza e um pouco de medo”, começou por dizer a jornalista espanhola na legenda da fotografia publicada na sua conta do Instagram, confessando logo de seguida que a Invicta já é a sua casa.

“Uma paisagem que hoje voltamos a ver com outros olhos, com os olhos de quem já se sente em casa, os de quem aprendeu que as mudanças fazem parte das nossas vidas e podem ser a oportunidade perfeita para nos reinventarmos, para nos conhecermos melhor e para abraçar sem medo o que está para vir”, acrescentou.

Antes de terminar a publicação, Sara aproveitou para desejar um bom ano a todos os que a seguem.

“Que todos tenham um muito feliz começo de ano e que 2019 traga mudanças, oportunidades, risos, saúde, amor, empatia, solidariedade, esperança, gente boa e muita vontade de continuar a alcançar objetivos, de aprende e de crescer”, rematou.

Ver esta publicação no Instagram

Estrenamos año por cuarta vez en Porto y lo hacemos precisamente en uno de los primeros sitios que pisamos al llegar a esta maravillosa ciudad. Fue la primera “vista general” que tuvimos, cuando todo era ilusión pero también incertidumbre y un poco de miedo, y ni siquiera la belleza del paisaje lograba aplacar del todo los nervios. Un paisaje que hoy hemos vuelto a mirar con otros ojos, con los ojos de quien ya se siente en casa, los de quien ha aprendido que los cambios forman parte de nuestras vidas y pueden ser la ocasión perfecta para reinventarse, para conocerse mejor a uno mismo y para abrazar sin temor lo que está por llegar . Que todos tengáis un muy feliz comienzo de año y que el 2019 traiga cambios, oportunidades, risas, salud, amor, empatía, sororidad, solidaridad, esperanza, gente buena y muchas ganas de seguir consiguiendo objetivos, de aprender y de crecer . #feliz2019 #aprende #crece #cambia #vive #vamosallenarlodecosasbonitas #Porto #slowlife

Uma publicação partilhada por Sara Carbonero (@saracarbonero) a

Segue-nos e partilha:

Notícias relacionadas