Plataforma de Comunicação Digital

LifeStyle

Este é o calendário de saldos para 2019

O ano ainda agora começou mas nunca é cedo para começar a pensar nas suas finanças.

A Compara Já elaborou um calendário de saldos para 2019.

Salvo campanhas e promoções ocasionais, esta previsão pode ajudá-lo a planear e a gerir as suas contas durante os próximos meses. Qual será o melhor mês para aproveitar as promoções em tecnologia? E em viagens? A resposta está abaixo:

Janeiro – O primeiro mês do ano é tipicamente aquele em que se assinalam grandes descontos em roupa e em tudo o que se relaciona com o lar: mobiliário, decoração e eletrodomésticos.

Fevereiro – Costuma ser um mês em que as agências de viagens fazem grandes promoções para férias em cruzeiros – para quem aprecia este tipo de viagem, é o mês ideal para marcar. Este é também o mês dos descontos associados às escapadelas para o Dia dos Namorados.

Março – um mês com promoções na área de estética. É o mês ideal para se ir ao SPA fazer aquela massagem relaxante ou aproveitar as campanhas dos centros de estética e das perfumarias.

Abril – mês da Páscoa pelo que se registarão sobretudo promoções nos supermercados associadas a produtos alimentares.

Maio – No mês antes do início do verão abundam os descontos em telemóveis nos diversos retalhistas. Aproveite o Dia Mundial das Telecomunicações (17 de maio) para comparar os pacotes TV Net Voz existentes e ver se lhe compensa mudar de operadora.

Junho – Na chegada do verão, os ginásios aproveitam para, neste mês, fazerem as suas promoções nas inscrições e packs de aulas de fitness. Também as livrarias costumam fazer descontos nesta altura.

Julho – normalmente é o mês em que se pagam as férias de verão, por isso há que aproveitar todos os descontos relacionados com viagens neste mês.

Agosto – Começam os saldos de verão, uma altura em que as marcas de vestuário, de calçado e de acessórios fazem inúmeras promoções nas suas coleções de verão para depois poderem dar início às de outono-inverno.

Setembro – Após o merecido descanso nas férias de verão, eis que chega o regresso às aulas e, com este, toda uma série de despesas com vestuário infantil, com os manuais e com todo o material escolar – cadernos, lápis, etc. Algumas superfícies fazem promoções nestes artigos.

Outubro – Sabia que neste mês é geralmente o mês do ano em que se vendem mais automóveis? É também a altura em que há mais descontos nos carros de gamas anteriores e em que os preços dos acessórios para o veículo ficam mais acessíveis.

Novembro – Praticamente um mês antes do Natal, surge um grande momento repletos de descontos no mercado de tecnologia: a Black Friday, que em 2019 ocorre a 29 de novembro.

Dezembro – Este mês traz consigo inúmeras despesas: os presentes de Natal, as compras no supermercado para a ceia e logo a seguir vem a Passagem de Ano. Porém, ao mesmo tempo também é um mês pleno de promoções – especialmente em brinquedos para os mais pequenos – e descontos logo no dia 26 de dezembro.

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial