Plataforma de Comunicação Digital

Cidade do PortoEmprego

Câmara do Porto vai recrutar 117 trabalhadores

A Câmara do Porto vai acrescentar 117 postos de trabalho ao mapa de pessoal durante o ano de 2019.

A notícia é avançada pelo Jornal de Noticias, e refere que a proposta de alteração vai ser submetida à aprovação do Executivo municipal na reunião extraordinária que terá lugar na próxima segunda-feira, dia 14.

Na ordem do dia conhecida esta quinta-feira, está apenas a afetação de encargos e o plano de recrutamento.

No sumário executivo relativo à alteração ao mapa de pessoal para 2019, é referido que ” reflete as linhas da política de gestão de recursos humanos definidas pelo Município do Porto que procura ainda continuar a mitigar os sucessivos constrangimentos introduzidos pelas leis do Orçamento do Estado”.

“Esta proposta considera o acréscimo de 117 postos de trabalho, resultantes das necessidades identificadas pelas diferentes unidades orgânicas em áreas ainda deficitárias e prementes para a execução das suas missões e prossecução das suas atividades”, concretiza o documento.

A Câmara, refere ainda o sumário, “opta por aprovar, durante o mês de janeiro, o mapa anual global de recrutamento consolidado, definindo assim, desde já, os recrutamentos a promover no Município durante todo o ano de 2019”. O anexo II, com o mapa de recrutamentos autorizados, indica 474 trabalhadores.

fonte: JN

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial