Plataforma de Comunicação Digital

Cidade do Porto

Loja CTT do Palácio dos Correios no Porto fecha na segunda-feira

A loja dos CTT instalada no Palácio dos Correios, junto à Câmara do Porto, encerra a partir de segunda-feira devido a obras no edifício, sendo substituída por espaços nas ruas da Firmeza e Gonçalo Cristóvão, anunciou hoje a empresa.

Em comunicado, os CTT informam que se “mantêm todos os serviços” nas duas novas instalações, descrevendo que na rua da Firmeza, 588 (das 09:00 às 18:00), funcionam os correio, expresso, encomendas, produtos financeiros, Banco CTT e multibanco, ao passo que na rua Gonçalo Cristóvão, 136 (das 08:30 às 21:00), está disponível o correio, pagamento de vales, apartados, expresso e encomendas.

Fonte dos CTT esclareceu, em declarações à Lusa, que a perspetiva da empresa é regressar ao espaço arrendado no Palácio dos Correios, na “praça General Humberto Delgado”, mas frisou nada estar ainda decidido e desconhecer o prazo para a conclusão da empreitada.

“Estando a começar obras de profunda remodelação, por iniciativa do proprietário, no edifício onde está localizada, em espaço arrendado, a loja CTT Município, a mesma vai ser substituída por duas novas instalações, mantendo todos os serviços”, escreve a empresa no comunicado.

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial