Plataforma de Comunicação Digital

Televisão

Maria Cerqueira Gomes assaltada no Porto: “Drogaram-se no meu carro”

A apresentadora do Você na TV regressou ao Porto, ao final de uma semana em Lisboa, e apanhou um verdadeiro susto. O episódio foi contado na primeira pessoa, esta segunda-feira, no programa das manhãs da TVI. «Tenho de falar com o presidente da Câmara Municipal do Porto [Rui Moreira]. Uma pessoa passa cinco dias em Lisboa e nada acontece. Vai duas noites ao Porto e o carro é assaltado», contou Maria Cerqueira Gomes, brincando com a situação.

A parceira de Manuel Luís Goucha revelou ainda que «fumaram um charro» no veículo. «Tinha a coisinha do charro. Drogaram-se no meu carro», exclamou, acrescentando que ficou sem «os óculos de ver». «Estava tão excitada para ver o meu filho [João, de 15 meses] que não fechei o carro. É normal que tenha sido assaltado», apontou.

Além dos óculos, Maria tem agora que lidar com um «problema», que desvaloriza com gargalhadas. «Sabes o que é que eu tinha deixado no carro?», pergunta ao marido de Rui Oliveira. «Sabem a minha vida toda… viram o contrato com a TVI», termina.

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial