Plataforma de Comunicação Digital

TransportesTurismoViagens

Porto ganha voos para Bruxelas, Lyon e Munique

A partir de julho, a TAP vai ligar diretamente o Porto a três novas cidades europeias: Bruxelas (Bélgica), Lyon (França) e Munique (Alemanha). Os voos já estão à venda.

De acordo com informações divulgadas em comunicado, os voos para a capital belga arrancam no dia 1 de julho, com duas frequências semanais. As partidas do Porto são às 07h00 e às 17h35, com chegada a Bruxelas às 10h30 e 21h05, respetivamente.

Os voos para Lyon e Munique têm início a 1 de setembro. Para a cidade francesa os voos serão diários e terão dois horários (partidas do Porto às 06h30 e 18h30 e chegadas a Lyon às 09h35 e 21h35, respetivamente). Já para a cidade alemã, a operação da companhia aérea portuguesa começa com um voo diário, com partida do Porto às 12h15 e chegada a Munique às 15h55.

«Este reforço das rotas a partir do Aeroporto do Porto faz com que a TAP passe a operar 19 rotas diretas do Porto para a Europa, para os Estados Unidos e também para o Brasil. Um total de 288 frequências semanais», lê-se em comunicado. «As novas rotas que a TAP inaugurará este ano a partir do Porto, representam um aumento de 34% de ligações diretas do Porto à Europa, comparativamente com o ano passado».

É de mencionar ainda que este investimento da companhia de aviação no Porto também é possível devido ao reforço de aeronaves. «A TAP receberá 37 novos aviões até ao final deste ano e 71 até 2025», lê-se em comunicado. «A nova frota permite à companhia voar para novos destinos e reforçar frequências. Na América do Norte, São Francisco, Washington e Chicago são os novos destinos já à venda. Nápoles, Tenerife, Telavive, Dublin e Basileias ão também novas rotas que a TAP já anunciou para 2019.

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial