Plataforma de Comunicação Digital

Politica

Marcelo Rebelo de Sousa viaja para o Porto de camião

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, faz esta segunda-feira uma viagem de Lisboa ao Porto de camião para ficar a conhecer as condições de trabalho dos camionistas.

A viagem começa em Lisboa, de onde parte, passa por Condeixa-a-Nova onde deve parar para almoçar e vai terminar por volta das 17h00 com a chegada à cidade do Porto.

Em dezembro, Marcelo Rebelo de Sousa já tinha feito uma viagem de camião, também para conhecer as condições de trabalho dos camionistas. Marcelo pretende perceber os problemas e as condições de homens e mulheres que percorrem milhares de quilómetros durante o dia. 

Marcelo pretende perceber os problemas e as condições de homens e mulheres que percorrem milhares de quilómetros durante o dia. 

O Presidente da República disse aos jornalistas que “não precisa de estar preparado” fisicamente para a viagem, visto que a faz desta vez, o problema é para quem faz isto diariamente durante várias horas, acrescenta Marcelo Rebelo de Sousa, dizendo que a sua experiência nestas viagens é de “luxo” quando comparada com as dos camionistas.

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial