Plataforma de Comunicação Digital

Transportes

Lisboa-Porto com bilhetes a 5 euros

A partir de hoje e até ao dia 21 de abril de 2019, a CP – Comboios de Portugal vai disponibilizar  uma tarifa promocional, com  descontos  da ordem dos 80%, na compra de viagens nos serviços Alfa Pendular, (classe turística) e Intercidades (2ª classe).

Estes bilhetes podem ser comprados com a antecedência mínima de 10 dias e máxima de 60 dias para viagens a realizar entre 14 de fevereiro e 30 de abril do corrente ano.

O número de lugares disponíveis com esta redução é limitado, variando em função do comboio e do dia da semana escolhidos, totalizando cerca de 13.000 viagens em Alfa Pendular e Intercidades.

A promoção abrange todos os destinos servidos pelos serviços Alfa Pendular e Intercidades, de que são exemplo Lisboa – Porto desde 5,00 euros; Lisboa – Braga e Lisboa – Guimarães desde 5,50 euros; Lisboa – Guarda desde 4,50 euros; Lisboa – Covilhã desde 4,00 euros; Lisboa – Faro desde 4,50 euros; Lisboa – Beja desde 3,00€ e Lisboa – Évora desde 2,50€.

Esta campanha promocional surge na sequência das iniciativas anteriormente lançadas, entre 2013 e 2018, as quais têm tido uma elevada adesão e que contribuíram para o aumento da procura dos serviços de Longo Curso, verificado neste período, da ordem dos 35%.

A promoção surge ainda numa altura em que a Ryanair vai reduzir a aposta nos voos entre Lisboa e Porto, impedindo deslocações de ida e volta entre as duas cidades a partir de 1 de abril.

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial