Personagens de “Stranger Things” querem conhecer a Cidade Invicta

Entre 8 e 10 de janeiro, o Hard Club, no Porto, acolhe o universo de “Stranger Things” através de uma “pop up experience” que replica vários cenários icónicos da série da Netflix. A entrada é gratuita.

Para promover o evento, o serviço de streaming publicou um vídeo com as personagens da série a planearem a viagem. “Então, queremos ir para norte, não é? Bússola, norte e Invicta. Epá, não preciso de um GPS quando só preciso de saber que quero ir para norte. Já conhecemos Lisboa e agora arrancamos para cima. Vamos pela 2ª circular, passamos o aeroporto e entramos na A1”, explica Dustin Henderson, personagem de Gaten Matarazzo.

No vídeo, o jovem frisa ainda a Lucas Sinclair (Caleb McLaughlin) que quer ir ao Porto comer francesinhas. “Eu ando maluco para lá ir comer umas francesinhas. Quero comer francesinhas e também tenho saudades de umas iscas”, sublinha.

“Vamos ao Dragão, aos Aliados, ao Teatro Sá da Bandeira, à Ribeira. Passamos em Matosinhos e no Museu de Serralves”, acrescenta Dustin.

A série criada pelos irmãos Duffer, uma das mais populares da Netflix, tem regresso confirmado para 2019. “No verão de 1985, a aventura continua”, anuncia o serviço de streaming no primeiro teaser da terceira temporada, revelado esta semana. O vídeo, no entanto, não desvenda nenhuma imagem dos próximos episódios, ficando-se pela apresentação dos títulos dos oito capítulos.

Segue-nos e partilha:

Notícias relacionadas