Plataforma de Comunicação Digital

Polícia

Homem detido após agredir mulher e agentes da PSP na Maia

Um homem foi esta quinta-feira intercetado e detido após ter agredido a sua companheira, que precisou de receber tratamento médico, e depois de ter coagido e agredido fisicamente agentes policiais, indicou a PSP do Porto.

Em comunicado de imprensa, a PSP do Porto conta que no âmbito do combate ao crime de violência doméstica intercetou e deteve um homem de 54 anos e residente na Maia, distrito do Porto, esta madrugada, pelas 00h30, na sequência da “prática de agressões físicas sobre a sua companheira bem como coação e agressão física aos agentes”.

Durante a operação policial, o suspeito também agrediu físicamente os agentes policiais, tendo sido necessário o recurso à “força muscular estritamente necessária para proceder à sua imobilização e detenção”, explica a PSP no seu comunicado.

A vítima, uma mulher de 45 anos de idade, teve de ter tratamento médico devido aos ferimentos sofridos, bem como os dois agentes da polícia que detiveram o agressor, tendo também recebido assistência médica hospitalar.

O suspeito, que foi detido após emissão de um mandado de detenção pela autoridade de polícia criminal, vai ser presente às autoridades judiciárias.

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial