Plataforma de Comunicação Digital

LifeStyleTurismo

O melhor hostel do mundo tem vista para o Porto

Pela primeira vez na corrida ao Hoscar, o The House of Sandeman Hostel & Suites saiu distinguido duas vezes, alcançando o primeiro lugar na categoria Best New Small Hostel, que apresenta o top 10 dos novos hostels com uma a 75 camas, e alcançou ainda o 7º lugar na categoria Best Hotels for Solo Travallers, uma nova categoria introduzida este ano.

A unidade de alojamento alcançou o primeiro lugar na categoria Best New Small Hostel, que apresenta o top 10 dos novos hostels com 1 a 75 camas, e o 7º lugar na categoria Best Hotels for Solo Travallers, uma nova categoria introduzida este ano.

Com abertura em Maio de 2018 o primeiro branded hostel do mundo, localizado nas Caves Sandeman, em Vila Nova de Gaia foi criado pelo The Independente Collective, em parceria com a Sogrape.

Esta unidade dispõe de 12 suites, 9 das quais com vistas sobre a cidade do Porto e o rio Douro, e 43 camas distribuídos por 4 camaratas com WCs privados no interior das camaratas. A recepção, que é também um bar, é o centro nevrálgico deste espaço e o ponto de partida para o primeiro contacto com o estilo de vida, valores e história da marca Sandeman, e o restaurante The George faz a ligação aos paladares do Douro.

Os prémios Hostelworld têm vindo a distinguir os hostels mais incríveis do mundo, em diversas categorias, com base em milhões de reviews que recebem da sua comunidade de viajantes, exploradores e aventureiros globais.

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial