O sentimento de Quaresma pelo Porto: «É o meu grande amor»

Ricardo Quaresma esteve esta sexta-feira no programa Você na TV, da TVI, onde deixou bem expresso o amor que sente pela cidade e pelo FC Porto.

«O Porto é o meu grande amor. É um clube diferente, tem uma mística diferente. O presidente? É o grande, o maior», disse Ricardo Quaresma, em conversa com os apresentadores Manuel Luís Goucha e Maria Cerqueira Gomes, assim como o alfaiate Paulo Battista.

Confere o vídeo:

Source: «FC PORTO É O MEU GRANDE AMOR» by

O atual jogador do Besiktas reconheceu que nos últimos anos se sente «muito abraçado» pelos portugueses. «Houve uma fase em que tinham a imagem que eu era arrogante, isto e aquilo, mas creio que isso já passou», referiu.

E recordou também quando foi chamado para assinar o primeiro contrato profissional, então no Sporting. «Ligaram-me a dizer que o Laszlo Boloni queria que fizesse a pré-temporada com a equipa principal do Sporting. Pensei que estavam a brincar comigo e desliguei. O telefone continuou a tocar, voltei a atender e percebi que era a sério. Corri para casa para contar à minha mãe e ao meu irmão, felicíssimo por ter essa oportunidade», contou.

Segue-nos e partilha:

Notícias relacionadas