Plataforma de Comunicação Digital

Cidade do PortoEventos

O que já se sabe sobre o Tomorrowland no Porto?

Pela primeira vez, Portugal acolherá o Unite with Tomorrowland, evento que permite aos participantes viver o ambiente do festival belga sem uma viagem de avião pelo meio.

O Porto será uma das três cidades abrangidas pela edição deste ano, marcada para 27 de Julho.

QUANDO VAI ACONTECER O UNITE WITH TOMORROWLAND?

O UNITE with Tomorrowland está marcado para o dia 27 de julho no Parque Oriental da Cidade, e é produzindo pela UAU e a PEV Entertainment, em parceria com a Câmara Municipal do Porto.

“O ambiente mágico, os efeitos especiais sincronizados e as decorações temáticas do Tomorrowland aterram no próximo mês de julho em Campanhã, num evento que vai servir de marco ao Parque Oriental como palco de grandes eventos da cidade”, frisa o site do Gabinete de Comunicação e Promoção da Câmara Municipal do Porto.

QUEM VAI ATUAR NO EVENTO DO PORTO?

O cartaz ainda não se encontra fechado, mas irá contar com artistas nacionais e internacionais. Os The Amicorum Spectaculum, um grupo de animadores cujo nome tem origem no tema da edição de 2017 do Tomorrowland, são a primeira confirmação.

Além do Porto, o UNITE with Tomorrowland vai realizar-se também em Atenas (Grécia), Marsa (Malta) e Barcelona (Espanha). Os espetáculos dos palcos instalados nas quatro cidades vão ser transmitidos em direto no Tomorrowland em Boom, nos arredores de Antuérpia, na Bélgica.

OS BILHETES JÁ ESTÃO À VENDA?

Até 15 de abril, estão abertos no site oficial do evento os pré-registos para a edição portuense do Unite with Tomorrowland. Os bilhetes serão depois colocados à venda a 17 de abril.

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial