Plataforma de Comunicação Digital

Artistas

Samantha Foz anuncia concerto em Portugal

A artista vai atuar a 15 de junho no concerto de Feira Nacional da Agricultura, em Santarém. O convite a Samantha Fox foi feito por David Antunes, que está a preparar o espetáculo de encerramento do evento com a sua banda, a  Midnight Band.

“Vai ser um concerto épico, porque vamos também ter o Toy em palco, como convidado. Tem tudo para ser, quase de certeza, o nosso melhor espetáculo de sempre, uma noite para ficar na história”, explicou o músico.

Segundo David Antunes, “a ideia surgiu num almoço com amigos, em que começámos a pensar se seria possível trazer cá grandes estrelas internacionais, nomes que todos identificássemos, com que nós crescemos a ouvir. E a Samantha Fox foi a primeira que nos veio à cabeça”.

Mas, “ela também esteve a ver o nosso trabalho, para perceber se somos de confiança. Gostou muito do que viu e identificou-se com a nossa história, a história da nossa família, com o que fazemos. Acabou por aceitar a dizer que nós temos uma «great vibe»”, contou o cantor ao site Rede Regional”.

Samantha Fox vai participar no concerto especial de encerramento do evento, a 15 de junho, no CNEMA. Os bilhetes ainda não foram colocados à venda.

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial