Plataforma de Comunicação Digital

Emprego

Academia Olá abre 400 vagas de emprego para este verão

A Academia Olá aumentou o número de vagas: este ano, são 400 as oportunidades de emprego que a Olá tem para distribuir por jovens que queiram passar o Verão (ou parte dele) a vender gelados. As inscrições para a sexta edição da iniciativa já abriram, sendo que podem participar pessoas entre os 18 e os 25 anos.

Os candidatos seleccionados serão integrados em equipas de vendedores ambulantes da Olá e desafiados a desenvolver competências como criatividade, trabalho em equipa, liderança e auto-motivação. Praias, jardins e parques temáticos são alguns dos locais por onde os jovens vendedores passarão.

As vagas são remuneradas (entre 792 e 1272 euros) e incluem formação inicial especializada. Além disso, no final, as duas melhores equipas terão oportunidade de estagiar na Unilever-Fima (estágio remunerado de três meses).

«Queremos continuar a acompanhar os jovens e a dotá-los de competências que serão úteis para a inserção no mercado de trabalho e desempenho profissional», comenta Pedro Oliveira, responsável pela Academia Olá. Em comunicado, sublinha ainda que o objectivo do programa é «alcançar o maior número de jovens e desafiá-los a aproveitar as férias de Verão de uma forma diferente, contribuindo para o seu futuro».

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial