Plataforma de Comunicação Digital

Cidade do PortoLifeStyleReportagem

Uma loja colorida e irreverente na Rua de Santa Catarina

A Rádio Portuense tem outra sugestão sobre o que poderás oferecer na Páscoa. Na rua Santa Catarina no Porto, no dia 23 de Março, abriu a loja meia dúzia, mas esta marca já existe há 6 anos. O conceito da marca são as compotas em bisnaga.

A ideia surgiu de dois irmãos, o Jorge Ferreira e a Andreia Ferreira.
Jorge gosta de pintar e Andreia é engenheira alimentar, juntaram as duas paixões e criaram a marca – meia dúzia.
Perguntamos à Ana, funcionária da loja, o porquê da loja se chamar meia dúzia e a resposta foi muito simples:

Uma ideia tão interessante e original, originou a meia dúzia. Esta conceito existe em 3 lojas no Porto: Rua das Flores, na travessa da banharia, e agora, na Rua de Santa Catarina.

A inspiração nesta loja chega do universo da pintura, onde a paleta de cores tem tons de frutas: amarelo de pêra, verde da maçã e azul mirtilo.
Aqui pode proporcionar experiências de degustação de sabores em packs de meia dúzia. Todos os produtos são de origem portuguesa como a maça bravo de Esmolfe e pêra rocha, bem como a matérias-primas de modo biológico como os mirtilos, groselhas, framboesas, figos e ervas aromáticas.

Podemos levar estas bisnagas de compotas para todo o lado, pois uma vez abertas, a fruta não oxida e pode usa-las de forma divertida e original.

Como podem ver nas fotografias abaixo, a loja é bastante atrativa e histórica. Um sítio onde comprar compotas e surpreender a família.

Por: ESTER SANTOS

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial