Plataforma de Comunicação Digital

EventosPortuensesRunning

A Color Run dos Super Heróis está a chegar ao Porto

The Color Run, apresentada como «a corrida mais divertida e feliz do planeta», regressa ao Porto, no próximo dia 18, com uma novidade: os participantes são desafiados a comparecer vestidos de super-heróis.

A The Color Run by Vinho Verde vai chegar ao Grande Porto já no dia 18 de Maio, no Parque Aventura da Lipor. O evento dos cinco quilómetros mais felizes do planeta vão ter lugar no Parque Aventura da Lipor com o tema dos Super Heróis.

Na The Color Run by Vinho Verde, vais ter música, dança e muitas explosões de cor. Não podes perder a melhor festa do mundo.

Veste a tua capa, coloca a tua máscara e compra já o teu bilhete para a The Color Run by Vinho Verde no vento. dia 18 de Maio. Estamos a contar contigo.

A Rádio Portuense tem bilhetes para oferecer aos nossos SUPER OUVINTES E SEGUIDORES!!

O valor da inscrição, até 5 de maio, é 20,90 euros (individual) ou 18,90 euros (equipa com, no mínimo, quatro elementos). Depois dessa data, os custos sobem para 23,90 euros e 21,90 euros, respetivamente.

Aquele valor dá acesso ao kit, que inclui uma t-shirt, medalha, buff, tatuagens e um saco individual de cor. Crianças até aos 10 anos, com kit, pagam 10 euros; sem kit, têm acesso livre.

Mais informações em https://thecolorrun.pt/locations/grandeporto/

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial