Problemas de saúde afastam Zé Amaro dos palcos

Foi na sua página oficial de Facebook que o cantor português Zé Amaro lembrou um episódio recente, na passada semana, em que se viu forçado a abandonar um espetáculo a meio devido a complicações com a sua saúde.

“Por motivos de saúde foi-me impossível terminar o espetáculo, desta noite, em Guifões”, escreveu o artista num desabafo partilhado no dia 13 de junho, onde anunciou ainda que irá manter-se afastado dos palcos durante uma temporada.

“Como sabem, faço aquilo que mais amo, mas de momento, não conseguirei concretizar qualquer tipo de espetáculo. A vocês devo tudo aquilo que sou e estou convicto de que todos compreenderão. Vemo-nos em breve. Um beijo no coração de cada um de vocês”, rematou.

De acordo com a imprensa nacional, a debilitar a saúde de Zé Amaro estará uma insuficiência hepática com a qual luta há cerca de um ano.

A TV7 DIAS escreve qual o motivo.

“O problema de saúde contra o qual luta há um ano: insuficiência hepática. Xavier Mota, que se autointitula «braço-direito» de Zé Amaro, revela tudo, em exclusivo, à TV 7 Dias. «A paragem forçada dos espectáculos deve-se ao facto de aproximadamente há um ano lhe ter sido administrada [num hospital] uma medicação que lhe provocou a intoxicação do fígado», começa por nos contar o representante do cantor.”

Nós, Rádio Portuense, já recebemos o Zé Amaro no nosso estúdio e já transmitimos um dos seus concertos. É um amigo da nossa Rádio pelo que desejamos a melhoras e o rápido regresso aos palcos!

Segue-nos e partilha:

Notícias relacionadas