Plataforma de Comunicação Digital

Cidade do PortoEventos

Porto recebe a primeira edição em Portugal do Red Bull Dance Your Style

No último sábado de junho, a partir das 15 horas, o espaço MXM Art Center acolhe a primeira edição portuguesa do Red Bull Dance Your Style, competição internacional de danças urbanas que se estende anualmente por mais de 30 países. 

Inspirado nas “batalhas” de dançarinos que animavam ruas de várias cidades dos Estados Unidos nas décadas dos anos 80 e 90, o torneio apresenta duelos que opõe os participantes num formato de um contra um, cara-a-cara, em resposta a uma música imprevisível.

DJ Godzi será o responsável pela escolha dos temas, que podem trazer sonoridades funk, pop, rock, rap, etc. Cada um dos 16 bailarinos concorrentes terá por isso que estar preparado para reagir aos diferentes ritmos e batidas.

Hip-hop, breaking, house, bboying ou locking são alguns dos estilos de dança urbana esperados na pista. O público votará no preferido em cada duelo e irá assim eleger os vencedores, ronda a ronda, até consagrar o campeão do evento.

O bailarino eleito será classificado para a final internacional, marcada para 12 de outubro em Paris, onde irá competir com os vencedores apurados em mais de 50 eliminatórias, disputadas em vários destinos.

Artigo por: Porto Lazer

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial