Plataforma de Comunicação Digital

Cidade do PortoPortuenses

Parque Urbano de Rio Tinto abarrotou para festejar 2º aniversário do Pi100pé

O prometido foi cumprido! Conforme tínhamos anunciado este prometia ser o maior espetáculo de comédia alguma vez realizado ao ar livre eO Parque Urbano de Rio Tinto ABARROTOU para assistir ao espetáculo de comédia Pi100pé de Fernando Rocha.

O 2º aniversário do programa de Youtube do humorista Fernando Rocha é um autêntico sucesso nesta plataforma digital. O comediante de Rio Tinto é sem dúvida um fenómeno no espetáculo humorístico em Portugal, e a prova disso foi o recorde de assistência que esta quarta feira deslumbrou-se no Parque Urbano de Rio Tinto.

Segundo a publicação de Fernando Rocha nas redes sociais, este foi “seguramente o programa de comédia com mais assistência em Portugal. ULTRAPASSOU as 20.000 pessoas, (números oficiais) assim bate 2 recordes além de maior programa, é também o maior espetáculo de comédia ao vivo jamais feito neste País, isto é digno de notícia” – por isso mesmo a Rádio Portuense faz questão de o evidenciar. 

Foram cerca de 2 horas repletas de boa disposição, onde o povo de Rio Tinto e arredores vibrou e regozijou com os humoristas em palco. Hugo Sousa, João Seabra, Gilmario Vemba, Paulo Ribeiro e Fernando Rocha fizeram as honras da casa e proporcionaram um espetáculo inesquecível.

Este foi um evento inserido nas Festas de São Bento de Pêras e São Cristovão.

O programa foi gravado e posteriormente será colocado no canal de Youtube de Fernando Rocha.

Parabéns Pi100pé!! Parabéns Fernando Rocha !!

Fotos facebook Fernando Rocha

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial