Plataforma de Comunicação Digital

Cidade do PortoEventosPortuenses

Unite with Tomorrowland promete dia inesquecível no Parque Oriental do Porto

O próximo sábado, 27 de julho, marca a chegada do Unite with Tomorrowland a Portugal. O evento associado ao maior festival de música eletrónica do mundo vai decorrer no Parque Oriental do Porto, a partir das 16 horas.

O Parque Oriental da Cidade do Porto vai receber no próximo sábado, 27 de julho, uma extensão do Tomorrowland, considerado o maior festival de música eletrónica do mundo. As portas abrem às 16 horas e até de madrugada haverá atuações ao vivo de grandes nomes da eletrónica e transmissões em direto do evento original, a decorrer na Bélgica.

Unite with Tomorrowland é o nome da iniciativa que tem o objetivo de unir todos os fãs do festival e deste estilo musical em vários países. Além de Portugal, o evento passará também por Grécia, Malta e Espanha, sempre com a estética original e com a participação de alguns dos artistas que compõem o cartaz do evento este ano.

Além de apresentar os principais nomes do house, techno, hardstyle e outros estilos da música eletrónica, o festival é também conhecido pelos seus cenários extravagantes, com efeitos especiais marcantes e decorações temáticas que variam a cada edição.

No Porto, o cartaz inclui nomes como Martin Solveig, Robin Schulz, Carnage, Alok, Diego Miranda e Miguel Rendeiro. As atuações terão lugar no palco The Amicorum Spectaculum, uma estrutura com cinquenta metros e ecrãs gigantes que permitirá ao público sentir o ambiente do festival. Enquadradas nesse cenário, serão também transmitidas em vídeo três das mais sonantes atuações do palco principal do Tomorrowland, em direto da Bélgica: Vini Vici, David Guetta e Dimitri Vegas & Like Mike.

Mais do que ser um evento local, o Unite with Tomorrowland pretende com esta ligação a várias cidades europeias proporcionar um dia de partilha de emoções entre públicos de diferentes origens, através de uma perfeita sincronização via satélite.


Os bilhetes estão à venda online, para maiores de 18 anos. No recinto não haverá trocas de dinheiro. Quem adquirir uma entrada irá receber em casa uma pulseira que além de permitir o acesso será o único método de pagamento no recinto. Cada pulseira poderá ser carregadas com crédito antes do evento, via MB Way, referência multibanco, cartão de crédito ou Paypal.

Criado em 2005 pelos irmãos Beers, o Tomorrowland é o maior festival de música da Bélgica e decorre todos os verões na cidade de Boom. Juntará este ano mais de mil artistas e uma audiência estimada em 400 mil pessoas.

O tema “The Book of Wisdom” (“O livro da sabedoria”), usado em 2012 e eleito como o favorito entre os fãs, retorna este ano para comemorar o 15.º aniversário do evento.
Em Portugal, o evento será coproduzido pela UAU e a PEV Entertainment, com o apoio da Câmara do Porto, através da PortoLazer. 

A RÁDIO PORTUENSE TEM BILHETES PARA OS MAIS ATENTOS À EMISSÃO MAIS TRIPEIRA DO MUNDO!!

Luís Mesquita esteve à conversa com Miguel Rendeiro, DJ português que vai abrir o UNITE WITH TOMORROWLAND. No final o nosso animador prometeu oferecer bilhetes aos mais atentos à emissão da Rádio Portuense. Só os mais atentos até 5ª feira À nossa emissão nos seguintes horários (entre as 14:00h/18:00h e entre as 21:00h/24:00h) vão ficar habilitados a um bilhete! Temos 4 para oferecer!!

Fica com a entrevista a Miguel Rendeiro:

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial