Plataforma de Comunicação Digital

Cidade do PortoPortuensesRádio

Best of Porto: Rádio Portuense vence em três categorias Media

Melhor Rádio, Melhor Programa e Melhor Apresentador no Porto

Em dia de aniversário da Rádio Portuense, esta foi uma prenda fantástica oferecida pelos nossos ouvintes, seguidores e simpatizantes da rádio mais tripeira do Mundo!!

Todos os que votaram através do site oportoblog.com (oportoblog.com) na categoria MEDIA para MELHOR RÁDIO; MELHOR PROGRAMA; MELHOR APRESENTADOR; provam que o orgulho, a alma e o sotaque tripeiro que nos caracteriza é um dos patrimónios a defender na nossa bela INVICTA.

Continuaremos genuínos e fiéis à Cidade que viu nascer este projeto!!

«Analisando rapidamente todos os vencedores das diferentes subcategorias, há um nome que surge destacado: Rádio Portuense ! Não apenas foram os vencedores do prêmio de Melhor Estação de Rádio, mas a sua grelha de programas e equipa qualificada também conquistaram o Melhor Programa de Rádio (para o Relato Portal dos Dragões) e Melhor Apresentador de Rádio (Luís Mesquita)» – refere o respetivo site.

Abaixo as votações:
Melhor Rádio – Rádio Portuense
Melhor Locutor – 1º Luís Mesquita (Rádio Portuense) | 2º José Carlos Magalhães (Rádio Portuense)
Melhor Programa – 1º Relato Portal dos Dragões (Rádio Portuense – com Luís Mesquita e David Guimarães ); 2º A VOZ DA INVICTA com Carvalho Araujo e Manuel Pizarro ; 3º EM BUSCA DO ROCK PERDIDO com José Carlos Magalhães

De referir ainda uma menção honrosa na categoria de TV ao nosso locutor Luís Mesquita, devido ao relato em simultâneo na TV via Porto Canal.

Fica a conhecer todos os premiados das mais diversas categorias na cidade do Porto neste link:
https://oportoblog.com/poll/bestofporto2019/

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial