Plataforma de Comunicação Digital

ArtistasCidade do Porto

Metro do Porto foi invadido por vampiros cantores

AETERNUS CANTABILE, é o nome deste grupo de jovens cantores que envolvidos no tema Halloween, transformaram-se em vampiros e assombraram as estações do metro do Porto.

Desde versões como Thriller de Michael Jackson, a GhostBusters e This is Halloween, os Aeternus Cantabile levaram música às principais estações de metro da cidade do Porto e apesar da temática da noite, encantaram com as suas vozes melódicas.

É difícil associarmos “terror” a este grupo de jovens que com a sua versatilidade deslumbram com qualquer tema entoado pelas suas vozes.

Aeternus Cantabile é um grupo formado por alunos e licenciados em Canto Teatral e com formação musical, com idades entre os 18 e os 30 anos, procuram demonstrar através do canto, a paixão pela música.

Tem como objectivo difundir a música vocal, nas suas diferentes vertentes. Com um vasto conhecimento de repertório, desde o erudito ao mais ligeiro, atuam em vários tipos de espetáculos, entre eles galas de ópera, apresentações de livros, cerimónias religiosas e outros eventos culturais.
Este grupo procura partilhar com os seus ouvintes o seu amor pela arte que é música, tocando os corações de quem os escuta.

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial