Plataforma de Comunicação Digital

Cidade do PortoPolícia

Dois jovens agredidos à saída de bar na Baixa do Porto

Marcella Guimarães, de 26 anos, e um amigo, de 25, queixam-se de terem sido violentamente agredidos por um grupo de seis pessoas à saída de um bar onde a jovem trabalha, na rua da Picaria, na Baixa do Porto, na madrugada de quarta-feira. A PSP está a investigar este caso.

“Estava a sair do trabalho quando isso aconteceu, mas as agressões foram mais acima, onde costumo despejar o lixo quando saio do trabalho”, começou por dizer Marcella Guimarães, acrescentando ao CM que o amigo foi a principal vítima do caso. Foi agredido com murros, tal como ela, que também foi atingida com uma cadeira na cabeça, que lhe provocou um corte.

“Rapazes que nunca vi acharam-se no direito de me agredir e ao meu amigo”, referiu numa publicação que fez nas redes sociais, na qual também manifestou revolta perante a falta de socorro de quem passava. “Como é que as pessoas na rua não prestam assistência?”, interrogou-se.

Os dois jovens tiveram de ser encaminhados para o Hospital de Santo António, no Porto, de onde já receberam alta.

Marcella Guimarães garantiu que foi apresentada uma queixa na PSP e que vai avançar com o caso para tribunal.

A Polícia de Segurança Pública esteve no local, depois de ter sido acionada. Os suspeitos fugiram após as agressões. Os agentes tentam agora, depois de interrogarem as vítimas, chegar à identificação e localização do grupo. As causas do incidente estão por apurar.

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial