Plataforma de Comunicação Digital

Bombeiros

Carro em despiste mata GNR, jovem e condutor do reboque na A42

Um despiste ocorrido na tarde deste domingo, na A42, autoestrada que liga Porto a Paços de Ferreira, provocou três vítimas mortais, entre as quais uma ocupante da viatura acidentada, um guarda da GNR e o condutor de um veículo de reboque. Outras três pessoas ficaram feridas.

O acidente aconteceu quando os Bombeiros de Freamunde se encontravam a limpar a via depois de um despiste no mesmo local, de onde houve um ferido ligeiro a registar. Nesse momento, um carro desgovernado terá abalroado a viatura da GNR.

Um carro com três ocupantes, que circulava no sentido Porto-Paços de Ferreira, ficou sem controlo e embateu na viatura da Guarda e no reboque que estava a retirar da autoestrada o primeiro carro acidentado, provocando a morte ao militar a ao condutor.

O acidente obrigou ao corte da A42, com vários carros a terem de fazer inversão de marcha para saírem no nó mais próximo.

Segundo o Jornal de Noticas, neste momento, estão no local as equipas das viaturas médicas de emergência e reanimação dos hospitais do Vale do Sousa, Pedro Hispano e São João e ainda a viatura de suporte imediato de vida de Santo Tirso, para além de bombeiros. Todos estão a prestar apoio às três vítimas encarceradas no interior do carro que se despistou e ao guarda.

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial