Plataforma de Comunicação Digital

Cidade do PortoTrânsito

Desfile militar no Porto condiciona trânsito na Lapa

O desfile militar que na terça-feira assinala, no Porto, o Dia do Comando do Pessoal do Exército vai implicar condicionamentos de trânsito e estacionamento na zona da Lapa nesse dia e no anterior, informou a autarquia local.

Em comunicado, a Câmara Municipal do Porto adianta, que devido aos treinos para o desfile agendados para a tarde de segunda-feira, o trânsito, a paragem e o estacionamento de viaturas vão ser proibidos entre as 15:00 e as 17:00 desse dia no lado norte da praça da República, frente ao Quartel de Santo Ovídio.

Também na segunda-feira, das 16 horas às 16.30 horas, serão efetuados cortes temporários de trânsito na rua de João das Regras, no troço compreendido entre a praça da República e a rua de Camões, e na rua da Lapa.

No dia do desfile, na terça-feira, a paragem e o estacionamento de viaturas, exceto veículos autorizados, vão ser proibidos das 00:00 às 13:00 no lado norte da praça da República, frente ao Quartel de Santo Ovídio, e no lado nascente da mesma praça, no troço compreendido entre os n.os 133 e 145.

A paragem e o estacionamento de veículos serão também interditados em todo o largo da Lapa, das 00:00 às 16 horas

Na terça-feira, o trânsito estará impedido das 9 horas às 13 horas o lado norte da praça da República, frente ao Quartel de Santo Ovídio, estando ainda previstos cortes temporários do trânsito, das 10.45 horas às 11.30 horas, na rua de João das Regras, no troço compreendido entre a praça da República e a rua de Camões, e na rua da Lapa.

Artigo Fonte: Jornal de Noticias

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial