Casa da Cultura de Paredes recebe IV Jornadas do Movimento Saúde de Paredes

As IV Jornadas do Movimento Saúde de Paredes são um evento organizado em parceria entre o Instituto do Desenvolvimento e a Câmara Municipal de Paredes. Este evento de cariz educativo/informativo decorrerá nos dias 31 de janeiro e e 1 de fevereiro de 2020 na Casa da Cultura de Paredes, com entrada livre, estando aberto a toda a comunidade (público em geral).

As Jornadas consistirão num conjunto de simpósios, onde marcarão presença como oradores diversos profissionais de saúde de áreas variadas, desde a medicina interna, psicologia, fisioterapia, neuropsicologia, pedopsiquiatria, entre outras. Ao longo de dois dias, serão abordadas temáticas da saúde física e mental desde a primeira infância até à idade adulta.

No dia 31 serão discutidos temas centrados na saúde dos adultos e seniores e no dia 1 será dedicado a temas relacionados com as crianças e adolescentes. As Jornadas pretendem salientar no Vale do Sousa a importância da preservação e promoção da saúde física e mental das famílias da região e visam constituir-se como um marco de referência local ao nível da educação para a saúde.

Para informação mais detalhada, queiram consultar por favor o cartaz e o programa em anexo

PUB - Suscreve o nosso canal Youtube e ativa as notificações 👇

Notícias relacionadas