Plataforma de Comunicação Digital

Saúde

Casa da Cultura de Paredes recebe IV Jornadas do Movimento Saúde de Paredes

As IV Jornadas do Movimento Saúde de Paredes são um evento organizado em parceria entre o Instituto do Desenvolvimento e a Câmara Municipal de Paredes. Este evento de cariz educativo/informativo decorrerá nos dias 31 de janeiro e e 1 de fevereiro de 2020 na Casa da Cultura de Paredes, com entrada livre, estando aberto a toda a comunidade (público em geral).

As Jornadas consistirão num conjunto de simpósios, onde marcarão presença como oradores diversos profissionais de saúde de áreas variadas, desde a medicina interna, psicologia, fisioterapia, neuropsicologia, pedopsiquiatria, entre outras. Ao longo de dois dias, serão abordadas temáticas da saúde física e mental desde a primeira infância até à idade adulta.

No dia 31 serão discutidos temas centrados na saúde dos adultos e seniores e no dia 1 será dedicado a temas relacionados com as crianças e adolescentes. As Jornadas pretendem salientar no Vale do Sousa a importância da preservação e promoção da saúde física e mental das famílias da região e visam constituir-se como um marco de referência local ao nível da educação para a saúde.

Para informação mais detalhada, queiram consultar por favor o cartaz e o programa em anexo

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial