Plataforma de Comunicação Digital

Agenda CulturalCidade do PortoEventos

Já é conhecido o cartaz completo do NOS Primavera Sound 2020

Foi hoje divulgado o cartaz da 9ª edição do NOS Primavera Sound, que irá regressar ao Parque da Cidade do Porto entre os dias 11 e 13 de Junho.


Tyler, The Creator
Lana Del ReyPavementFKA twigsBeckBad BunnyKing Krule são alguns dos artistas que encabeçam o cartaz e que marcam oficialmente a contagem decrescente para o maior festival de música da cidade do Porto.

A eles, juntam-se nomes intemporais da música como Kim Gordon (ex-Sonic Youth) eDinosaur Jr ou novas lendas em formação como os renascidos ChromaticsCigarettes After Sex ou DIIV.

E, como além do reflexo do presente e de um olhar pelo passado o NOS Primavera Sound é sempre um bom oráculo preditor do futuro, vai ser provável encontrar a próxima banda favorita no Parque da Cidade, seja com o funk de Khruangbin, as guitarras de Rolling Blackouts Coastal Fever ou por entre as opções do novo pop desafiante de Caroline Polachek, Mura Masa, Pabllo Vittar, Weyes Blood ou Maggie Rogers.

Também os novos sons urbanos vão passar pelo Porto, representados pelos cabecilhas de cada género, de Tyler, The Creator e Bad Bunny a Earl Sweatshirt, Little Simz, Sampa The Great ou DJ Playero.

A dança volta a não ser esquecida no festival, ou não houvesse uma área dedicada a esse universo de bits, luzes e ritmos celestes. Da britânica DJ Josey Rebelle à sul coreana Park Hye Jin, sem esquecer heróis locais como DJ Firmeza, MVRIA e Arrogance, vai ser possível dançar todos os dias no NOS Primavera Sound 2020.

Como sempre, a prata da casa também marca presença. Este ano, a representação nacional estará a cargo de nomes como Montanhas Azuis, Throes+The Shine, Holy Nothing e ainda os novos fenómenos Chico da Tina e David Bruno.

São razões mais do que suficientes para passar pelo Parque da Cidade de 11 a 13 de junho para a nona edição do evento no Porto, num ano em que o Primavera Sound celebra o  20.º aniversário  em Barcelona e chega pela primeira vez a Los Angeles.

Os passes gerais para o NOS Primavera Sound 2020 já estão disponíveis na plataforma bol.pt e nos locais habituais (FNAC, CTT, El Corte Inglés).

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial