Plataforma de Comunicação Digital

Cidade do PortoTurismo

Porto está no top 3 das tendências do TripAdvisor para 2020

A Ponte Luiz I, o Cais da Ribeira e o Palácio da Bolsa são três dos ex libris a não deixar de visitar no 3.º destino mais popular do Mundo, segundo os utilizadores do portal de viagens TripAdvisor: a cidade do Porto.

“Confie no entusiasmo: estes locais incríveis que os viajantes adoram registaram os maiores picos nas melhores avaliações e classificações no ano passado”, adverte o site ao apresentar a lista dos “Principais destinos populares – Mundo” .

Liderada por Cochim, na Índia, seguida de Luzon, nas Filipinas, a lista inscreve o Porto logo na terceira posição e aponta 1.113 coisas para fazer na “cidade que dá ao país (e ao Vinho do Porto) o seu nome” e que é “marcada por séculos de história e também pelo desenvolvimento industrial”.

O Centro Histórico Património Mundial, a Igreja de São Francisco e as caves de Vinho do Porto são algumas das muitas sugestões sobre  “O que fazer no Porto”  indicadas pelo portal, segundo opiniões partilhadas por quem já conhece o Porto e gostou da experiência.

Nesta classificação, o Porto fica à frente de cidades como Porto Seguro (Brasil), Da Nang (Vietname), Telavive (Israel), Cracóvia (Polónia), Malta, Viena (Áustria), Fez (Marrocos), Budapeste (Hungria), Zanzibar, Cartagena (Colômbia), Edimburgo (Escócia) ou Moscovo (Rússia).

As classificações do TripAdvisor baseiam-se nas avaliações, classificações e preferências partilhadas pelos viajantes por todo o Mundo.

Artigo Fonte: porto.

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial