Plataforma de Comunicação Digital

Cidade do PortoSaúde

Super Dragões ajudam idosos e familias com crianças em isolamento

“Os Super Dragões estão a distribuir bens essenciais a idosos e famílias com crianças, que se encontram em isolamento por causa do COVID 19, da área metropolitana do Grande Porto, nomeadamente em Vila Nova de Gaia, mas também em Braga e Famalicão.” – assim publica a claque do Futebol Clube do Porto na sua página de facebook.

“Estamos a ajudar pessoas que estão a ficar em dificuldades por causa das consequências do combate ao coronavírus. Há famílias, já de si carenciadas, que ficaram sem rendimentos por causa das quarentenas”, explicou Fernando Madureira, líder da claque dos Super Dragões.

“Por outro lado, ao levar os bens essenciais a casa das pessoas estamos a contribuir para que, principalmente os idosos, não saiam de casa e se mantenham em isolamento social”

Esta acção solidária – com ajuda de alguns pequenos empresários do Mercado Abastecedor – está planeada para se manter durante as próximas semanas. São cerca de trinta elementos da claque, em grupos pequenos, que estão encarregues da logística de distribuição.

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial