Plataforma de Comunicação Digital

JustiçaPolíciaVila Nova de Gaia

Homem violento que aterrorizava zona de Santo Ovídio foi detido pela PSP

Um homem de 40 anos residente em Vila Nova de Gaia foi detido por crimes de violência física, nomeadamente com recurso a uma barra de ferro, revelou hoje o Comando Metropolitano da PSP do Porto.

A PSP já tinha identificado o indivíduo e conseguiu reunir suficientes indícios para, esta manhã, o deter no Largo de Soares dos Reis, numa operação realizada por agentes da Divisão de Investigação Criminal. Ao que tudo indica, o homem sofrerá de perturbações mentais.

Há mais de uma semana que o homem vinha causando o pânico entre os moradores daquela zona de Santo Ovídio. Atacava pessoas sem qualquer motivo. E fazia-o com grande violência, recorrendo a bastões e correntes de ferro.

Em comunicado, a PSP do Porto descreve que a detenção de um homem, empregado de hotelaria, ocorreu hoje às 08:00 em Vila Nova de Gaia, no distrito do Porto, numa operação levada a cabo pelo efetivo da Divisão de Investigação Criminal.

O suspeito foi detido pela prática de crimes de violência física, tendo numa das situações recorrido a uma barra de ferro e agredido cidadãos que caminhavam na via pública.

Os crimes remontam aos últimos dias de março e o suspeito será hoje presente às autoridades judiciárias para aplicação da respetiva medida de coação.

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial