Plataforma de Comunicação Digital

ArtistasSaúde

Fernando Rocha volta a testar positivo para a covid-19

Fernando Rocha encontra-se em fase de recuperação depois de ter testado positivo para a covid-19. Apesar de já não ter sintomas, esta sexta-feira realizou a terceira fase de exames e, numa entrevista concedida ao Notícias ao Minuto, revelou que voltou a testar positivo.

“Não tenho sintomas nenhuns, sinto-me como se não tivesse nada”, começou por contar, em entrevista ao ‘Notícias ao Minuto’.

No fundo é uma prisão domiciliária. Estou preso em casa mas sem pulseira eletrónica. Estar confinado a um espaço, por mais condições que tenhamos, é triste. Primeiro, é triste estarmos presos numa gaiola – a liberdade é uma coisa que não tem preço. Depois, é a nossa sanidade mental que está em risco. Há pessoas mais fracas do que outras psicologicamente que podem entrar em depressão. Temos de lutar contra isso”, acrescentou.

O conhecido comediante revelou ainda quando é que poderá reunir-se novamente com a família. “Só quando testar negativo. Quando fizer o segundo teste negativo, a minha casa retoma a normalidade”, explicou.

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial