Plataforma de Comunicação Digital

Cidade do PortoFutebol

Câmara do Porto quer criar ‘drive-in’ para ver jogos da Liga no Queimódromo

Rui Moreira afirmou, esta segunda-feira, que está a ponderar a possibilidade de transformar o Queimódromo do Porto numa espécie de ‘drive in’, de forma a que os adeptos de futebol assistam às partidas do campeonato em segurança e com o devido distanciamento social.

“Pareceu-nos interessante discutir a matéria que estava a ser tratada para outros fins, que é a instalação de um ‘drive-in’ no Queimódromo. Temos vindo a trabalhar com outros operadores no sentido de ter esse espaço para outros fins, como culturais e cinema e era muito interessante poder oferecer essa valência aos adeptos no Porto”, disse o presidente da Câmara Municipal do Porto, à margem de uma reunião com Pedro Proença.

O dérbi da Invicta, entre FC Porto e Boavista, calha na noite de São João  e Rui Moreira acredita que esta solução acabaria por reduzir possíveis problemas.

“Temos um jogo que nos entusiasma desportivamente, mas que nos preocupa, que é um Boavista-FC Porto na noite de São João. Gostaríamos que adeptos pudessem conviver em tranquilidade, com todas as normas de segurança, sem estarem fechados num café. O que aconteceria é que, sem assinatura de um canal, os adeptos não vão ao estádio, mas podem reunir noutro sítio com menos segurança”, explicou.

O dérbi da Invicta, refira-se, está agendado para 23 de junho, uma terça-feira, e será disputado no Estádio do Dragão à porta fechada.

Deixe um comentário

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial