Plataforma de Comunicação Digital

Cidade do PortoFC PORTOFutebolRádioSem categoria

Da internet à televisão, o regresso do futebol à nossa emissão

A I Liga portuguesa de futebol regressa na quarta-feira, quase três meses depois, para umas últimas 10 jornadas sem público. Com este regresso, voltam também as emissões e emoções na nossa rádio, com as transmissões dos jogos do FC Porto – considerado o melhor programa de rádio no Porto 2019

Antes de indicarmos onde podes acompanhar a emissão mais tripeira do mundo, relembra neste resumo motivacional como foram as últimas cinco jornadas do FC Porto até à pandemia que parou o campeonato:

As portas dos estádios estarão fechadas aos adeptos e caso não queiras gastar alguns (bastantes) euros numa subscrição televisiva, estas são as formas gratuitas para conseguires acompanhar, sentir e até mesmo interagir com os nossos locutores – Luís Mesquita e David Guimarães – ao longo das partidas que restam para o final da Liga.

Nas Redes Sociais ??

As páginas de Facebook, do Youtube e Twitter da Rádio Portuense e do Portal dos Dragões, voltam à carga com o relato interativo e com algumas novidades no grafismo e na participação dos ouvintes/seguidores. Para além dos habituais comentários que são lidos durante a partida, os nossos seguidores vão ter a possibilidade de entrar na emissão – ativando a sua câmera de telemóvel ou web cam – e mostrar de que forma estão a apoiar o FC Porto. Equipa-te a rigor e mostra a tua originalidade no apoio! Para participar, basta entrar no link que vai ser disponibilizado na descrição da transmissão e ficares preparado para emergires no nosso estádio virtual. ⚽️

Na Televisão ?

O Porto Canal, mais uma vez, transmite em simultâneo a emissão da Rádio Portuense no Universo Porto – Jogo ao Minuto. Junta a família no sofá da sala, liga o dolby sorround e sente a chama do Dragão. ?

Para os assinantes da operadora NOS, podem seguir toda a emissão através do menu App Rádios:

APP Rádios ➡️ Nacionais ➡️Generalistas ➡️Rádio Portuense?

APP e Web Rádio ??

Podes baixar a app FC Porto TV, que à semelhança do Porto Canal transmitirá toda a narração dos jogos. Ou se preferires a app Rádio Portuense para ouvires sempre que quiseres no teu telemóvel. Para além do nosso player localizado no nosso site, são vários os sites dedicados que disponibilizam a nossa emissão. Os mais conhecidos são o Tune In ou o Radio Garden.

Na impossibilidade de apoiares no estádio, estas são as nossas sugestões que te vão permitir sentir e vibrar com a nossa comunidade Rádio Portuense e Portal dos Dragões. Lembra-te, os ajuntamentos ainda não são aconselhados, mas através da nossa emissão juntámos de forma virtual a nação azul e branca espalhada no mundo, afinal o lema é Dragões Juntos.

Deixe um comentário

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial