Plataforma de Comunicação Digital

cidadeGondomar

Novas esplanadas em Gondomar

Os estabelecimentos do Município de Gondomar estão a pedir licenças para a instalação de esplanadas.

Segundo o Viva Porto, Gondomar esta a usufruir da medida implementada, em maio, que tem o intuito de apoiar a economia e comercio local que foram afetados pelo covid-19. Os estabelecimentos estão a pedir, isenção de taxas, para um aumento da sua área existente, ou até mesmo para a instalação de esplanadas.

Já foram autorizados mais de meia centena de pedidos, tanto de instalação, como de aumento da área, o que leva a um aumento dos espaços em mais de 1500 m2.

Para quem quer beneficiar deste apoio deve enviar um pedido para o e-mail geral@cm-gondomar.pt, com todos os documentos que são exigidos previamente, tais como: (Identificação completa do estabelecimento e seu representante e respetivos contactos; Certidão do registo comercial ou código de acesso à certidão permanente, caso se trate de pessoa coletiva; Local, área de ocupação (m2) e períodos pretendidos; 2 fotos do local de ângulos diferentes; Planta de localização; Desenho simples do que se pretende implantar e autorização dos vizinhos (se se justificar).

Foto: Pedro Filipe Silva

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial