Plataforma de Comunicação Digital

Cidade do PortoDesportoFutebol

Fernando Gomes garante “uma final europeia até 2026” no Porto

O presidente da FPF garantiu a Rui Moreira que o Porto vai receber uma final em breve, já que a deste ano será, afinal, em Budapeste.

Segundo a TSF, Fernando Gomes o Presidente da Federação Portuguesa (FPF), afirmou ontem, numa cerimónia no exterior do Palácio de Belém em que estiveram presentes o Presidente da República, o presidente da Assembleia da República, o primeiro-ministro, os ministros da Economia, Educação e Saúde e o presidente da câmara municipal de Lisboa, que “A cidade do Porto, que deveria receber este ano a Supertaça Europeia, terá – já garanti ao presidente Rui Moreira -, uma final europeia até 2026”.

Durante a cerimonia Fernando Gomes, reconhece que “a Champions acontece em Portugal em 2020 porque o país e as suas autoridades, num esforço conjunto com os portugueses, conseguiram manter a pandemia de num nível controlado usando a verdade como arma e a ação rápida como guerra”.

Nos agradecimentos valoriza os esforços feitos pelo Governo e por Marcelo Rebelo de Sousa, para garantirem que a fase final da competição fosse jogada em Portugal.

Fernando Gomes mencionou ainda a final da Liga das Nações que foi realizada o ano passado, no Porto, e diz que teve uma organização “irrepreensível” e que “deixou marcas”.

Foto: Record

Deixe um comentário

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial