Plataforma de Comunicação Digital

Cidade do PortoRádio

São João na Rádio Portuense: derbi tripeiro, música, humor e muita animação até às tantas…

As celebrações na cidade do Porto estão canceladas, mas a Rádio Portuense, a Voz da Invicta, tem preparada uma emissão especial que promete muita animação, música, humor, e claro… o dérbi portuense de futebol.

Para além da programação especial via web rádio – radioportuense.com – a partir das 19:00h o arraial virtual começa na página de facebook da Rádio Portuense com muito humor e “músicas de fino recorte literário” com Jaimão. O produtor criou uma rubrica diária no seu canal YouTube, intitulado A quarentena do Velho. Rubrica essa que durante o período de quarentena e até à data de hoje tem agregado milhares de visualizações no seu canal.

A partir das 21:15h, o derbi portuense entre FC Porto e Boavista FC tem narração tripeira no melhor programa radiofónico da cidade Invicta. Como habitual, com transmissão via facebook e a participação dos nossos ouvintes e seguidores.

Após a final o final da partida, o arraial virtual continua em direto com a música de baile na voz de José Ricardo. O cantor que tem sido a companhia de milhares de portugueses nas suas transmissões ao vivo no facebook desde o confinamento, vai estar em direto desde o pequeno arraial da equipa da Rádio Portuense.

Pela noite dentro, a música continuará com as batidas electrónicas misturadas pelos Must Be Groove. A dupla, juntamente com o locutor Luís Mesquita, vão voltar à carga com a rubrica Flash Room. Como habitual, as surpresas não vão faltar! No dia 24, à tarde, eles regressam para mais um After Eletrónico, em direto do nosso local surpresa.

Esta é a nossa sugestão para os nossos ouvintes e seguidores se divertirem na nossa companhia nestes dois dias de festejos sanjoaninos em casa. Estamos abertos a parceiros e apoios para esta emissão.

Este será mais um conteúdo de entretenimento totalmente independente e criado com muito esforço pela nossa equipa. Mas mesmo sem os apoios, cá estamos para alegrar os portuenses de forma diferente, original e interativa.

Por isso somos a melhor web rádio e comprovadamente a mais ouvida na Cidade do Porto…

Deixe um comentário

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial