Plataforma de Comunicação Digital

Cidade do Porto

O selo “Clean & Safe – Património Cultural” é atribuído ao Museu do Carro Elétrico

O selo “Clean & Safe – Património Cultural” é atribuído pelo Turismo de Portugal, que assegura que o espaço cumpre todas as normas de segurança de acordo com a Direção-Geral da Saúde (DGS).

De acordo com o Portal de Notícias do Porto, o Museu do Carro Elétrico cumpre com todas as normas de segurança para receber os seus visitantes e colaboradores e evitar contágio com o Covid-19.

O certificado “Clean & Safe – Património Cultural” é concedido as empresas do setor do turismo, que apresentem todas as condições de segurança para quem frequenta o seu espaço. Esta foi uma iniciativa à qual se associou o Ministério da Cultura e a área do Património Cultural, através dos seus Museus, Palácios e Monumentos.

O Museu do Carro Elétrico criou um Programa de Verão para os mais novos, que consiste numa visita guiada ao espaço da antiga Central Termoelétrica de Massarelos.

Este novo programa fica ativo até ao final de setembro de 2020 e para participarem as instituições têm de fazer marcação prévia através do email museu@stcp.pt ou telefone 22 6158185.

Foto: Motor24

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial